• Osvaldo Pereira Júnior
    Osvaldo Pereira Júnior
    2015-11-16

    Essas são as músicas preferidas dos esquerdistas de triplex para se fazerem de bonzinhos inteligentinhos.

    1 - Imagine - John Lennon / Música típica da esquerda caviar. É possível um mundo onde todos são iguais,onde todos são felizes,onde o futuro é sempre belo e essas baboseiras todas que só existe na cabeça de doente mental.

    2 - You are the World - USA for Africa / Música para conseguir dinheiro para os países africanos,mas ao invés do dinheiro chegar a população era abocanhado pelos ditadores africanos para se perpetuarem no poder e financiar guerras genocidas.O povo continuava se fodendo do mesmo jeito.

    3 - War - Edwin Star / Música simbolo do movimento anti-guerra do Vietnã nos Estados Unidos. A letra diz que a guerra é inutil e que gente inocente morre com ela. Depois que os americanos saíram de lá morreram no mínimo 10 vezes mais pessoas inocentes em 3 anos de suposto período de “paz” comunista do que em toda a guerra anterior.

    0
  • Rafael Carvalho
    Rafael Carvalho
    2015-11-16

    Vamos dar as mãos e cantar "Kum Ba Yah" enquanto destroem a civilização que nossos antepassados construiram com suor e sangue. Melhor escrever Kum Ba Yah no cano da 12 e a botar para cantar.

    0
  • Welington Cordeiro
    Welington Cordeiro
    2015-11-16

    Eu acho que todos aqui concordamos que "imagine" tem uma letra totalmente alienante e com discurso anti-religião. E que muitas vezes se usa este tipo de artifício, de músicas "bonitinhas", tentando simplificar o mundo... Mas é bom deixar claro uma coisa: Nós não somos chatos, gostamos de músicas boas, que falem do amor e que sejam otimistas. O problema são as músicas alienantes que tentam simplificar o mundo, e de uma forma ou de outra buscam algum tipo de "verdadeiro discurso de ódio". Imagine é um exemplo disso: Por trás da letra falando de paz e amor entre os povos, ela coloca a culpa de todo o mal do planeta nas religiões.

    0
  • Maurício Ribeiro
    Maurício Ribeiro
    2015-11-16

    Osvaldo, me deu uma ideia para novo post.

    0